quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Início


Meu primeiro dia de curso foi um teste pra saber em que nível eu ia entrar. Acordei atrasada (o que é muito estranho) e o Ernie foi me levar de carro até a University of Cincinnati. Me deu um mapa pra eu não me perder quando fosse voltar pra casa (10 minutos andando). Fiz a prova, almocei com uma moça que veio da Colômbia fazer o curso também, o nome dela é Olga. Depois do almoço, seguimos para as orientações da escola...

Na terça soube que fiquei no sexto nível (são 12 no total), não fiquei muito satisfeita, mas vi que a maioria das pessoas que fizeram a prova comigo, entraram no sexto. Passeei pelo Campus, é lindo, tem de tudo lá: Pizza Hut, Subway, Burger King, Chilli, Sushi, Star Bucks e etc. Mas a melhor parte é a loja da Universidade. Tem de tudo lá: roupas, pastas, canetas, adesivos. Me deu vontade de comprar tudo. Ah, lá tem a loja da Apple também.

Hoje amanheceu chovendo e bem frio. Tive que comprar um guarda-chuva e a Sharon foi nos levar até a escola. Na aula, conheci um rapaz da Venezuela, o nome dele é Benito e uma moça árabe, não lembro o nome dela, era bem esquisito. Ah, voltei pra casa andando por um novo caminho pra conhecer mais a vizinhança... As casas são coisa de louco! Apaixonada!!!

Amanhã tentarei passear mais. Parece que tem uma festa na escola de tarde. Sábado nós teremos um "World Music Festival", em Covington, KY do outro lado do rio e domingo a Marcela e o Matt vem pra cá, já fizemos a programação.

Espero que o tempo melhore. Agora tá 8ºC e eu to morrendo de frio aqui. Beijos muitos

3 comentários:

  1. Disk de bloguinhoooo!
    Gostei, agora tô bem mais atualizada.
    Só faltam mais fotos no orkut.
    beijos, xatinha

    ResponderExcluir
  2. aaaH que legal! Vais conhecer o sanduiche do Burger King e não vais mais querer saber de Mc. Ê!!!
    8ºC é tranquilo! Quero ver quando chegar em 0º! Dói até os ossos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tipo diarinho de bordo ehehe
    adorei!
    Que bom te ver tão animada, nhenga!

    ResponderExcluir