quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The Trip


Cheguei em Manaus no dia 10/10 por volta de 13h30 local e me dei conta de que tinha esquecido meu carregador do celular (comprei um no camelô de lá). A irmã da Eliane foi me pegar no aeroporto pra eu conhecer a cidade. Fui almoçar no novo shopping: Manauara, todo temático. Depois fui ao centro onde fica o teatro, lindo. Descansei e fomos na ponta negra, bem legal lá. A cidade está toda em obras, vocês sabem bem a razão né?!

Bom, voltei umas 21h pro aeroporto (meu vôo era as 23h15) e peguei um susto, quando chegou na minha vez do check-in me pediram o endereço de onde eu ia ficar por aqui. Quem disse que eu tinha em mãos? Só no meu e-mail, aí a moça "se você não informar isso, você não entra no país". Fiquei azul, corri atras de um cyber no aeroporto, paguei R$5 pra entrar 1min e mais R$1 pra imprimir. Era o desespero hehehehee...

Bom, não consegui dormir no avião como esperado, fiquei na poltrona do meio o que é pior... Mas como eu tava morrendo de sono, fiquei tentando dormir, logo não vi nada que ficava passando na TV. Chegando em Atlanta passei pela imigração, entreguei um formulário preenchido e respondi algumas perguntas. Carimbaram meu visto e segui. Eu havia desembarcado no portão E e meu embarque pra Columbus era no portão B22. Ao perguntar onde era pra um policial, ele me informou que eu deveria descer e pegar um metrô até lá. Cada letra era uma estação, que tal?! Cheguei em Columbus por volta do 12h do dia 11/10 (1h a menos daí) e a Marcela e o Matt já estavam me esperando no aeroporto. A Marcela com um casaco de frio na mão pra me dar hahahaha... Fomos pra casa dela pra eu poder tomar um banho e almoçar. Ela fez uma macarronada deliciosa (disk cozinhou).

Antes de vir pra Cincinnati, fomos na casa do Matt conhecer as sobrinhas dele, são uma graça. Chegamos aqui por volta das 15h e conheci a Sharon, o Ernie, a filhinha deles Eden que tem pouco mais de 1 ano e a Yeongeun, coreana que também tá morando e estudando aqui. Fomos jantar na casa dos pais da Sharon, pizza de domingo. Linda a casa, enorme! Conheci os irmãos dela, sobrinhos, conversamos e falaram que o meu inglês era bom. Peguei um susto hahaha...

Depois viemos pra casa e eu dormi, pois tava acabada e ansiosa pro meu primeiro dia de curso.

Um comentário:

  1. Já estás cansada de saber mas estou feliz por ti pois sei o quanto querias isto.Beijos saudosos. Mamy

    ResponderExcluir